Quem somos

A Eurofluxo iniciou a sua actividade em meados de 1990 na cidade do Porto.

Estabeleceu-se essencialmente nos ramos do software de controlo de centrais telefónicas e de cablagens para informática e telefonia. Cedo se tornou uma referência no norte do país em termos de qualidade dos serviços e da assistência pós-venda, tendo posteriormente alargado a sua actuação a todo o território nacional.

O Easytax - Sistema de Taxação Telefónica, um software integralmente desenvolvido na Eurofluxo para controlo da tarificação telefónica no assinante, foi introduzido no mercado no final de 1991 tornando-se rapidamente um padrão de qualidade e fiabilidade. Em meados de 1992 surgiu a versão especialmente vocacionada para o mercado de hotelaria.

Em 1998, a Eurofluxo alargou o seu portfólio de negócios ao firmar um contrato com a empresa americana AMP, tornando-se um NID - NetConnect Design and Installation Contractor.

O EasyLynq, introduzido em Maio de 2000 no mercado nacional para substituir o Easytax, criou uma nova referência no software de controlo e gestão de chamadas de centrais telefónicas. Totalmente desenvolvido para o ambiente Windows, conta actualmente com cerca de 12000 instalações no nosso país, na Europa, em África e nos Estados Unidos.

Em Fevereiro de 2011, a Eurofluxo obteve a certificação de Technology Partner da Siemens, como a primeira empresa a desenvolver com sucesso a ligação hoteleira com o servidor de voz OpenScape Voice, após intensivos testes conduzidos pelo Solutions Lab em Munique.

A Eurofluxo possui neste momento 15 colaboradores especializados nas áreas de projecto e instalação de cablagem de cobre e fibra óptica, de software de gestão de chamadas telefónicas e de sistemas interactivos de voz, e das novas tecnologias de informação.